Alterar o local padrão da pasta Meus documentosPara alterar o local padrão da pasta Meus documentos, execute as seguintes etapas:
- Clique em Iniciar e aponte para Meus documentos.
- Clique com o botão direito do mouse em Meus documentos e clique em Propriedades.
- Clique na guia Destino.
- Na caixa Destino, execute uma das seguintes ações:
- Digite o caminho para o local da pasta que deseja e clique em OK. Por exemplo, D:\Minhas coisas.
Se a pasta não existir, a caixa de diálogo Criar mensagem será exibida. Clique em Sim para criar a pasta e clique em OK.
-ou-
- Clique em Mover, clique na pasta na qual deseja armazenar seus documentos e em OK duas vezes.
Se você precisar criar uma nova pasta, clique em Criar nova pasta. Digite um nome para a pasta e clique em OK duas vezes.
- Na caixa Mover documentos, clique em Sim para mover os documentos para o novo local ou clique em Não para deixá-los no local original.
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